segunda-feira, 4 de junho de 2012


Os 300 de Matsubara

 Num jogo memorável, a equipe do Matsubara-United conseguiu arrancar um empate heroico contra o Corujinha.

O Jogo começou igual, com as duas equipes se analisando e tentando ganhar o meio de campo. O jogo estava equilibrado e num descuido da zaga do Matsubara a bola sobrou para o atacante do Corujinha que cara a cara com o goleiro só tocou no canto abrindo o placar.

A partida ainda estava equilibrada quando o atacante Bratus, num cruzamento pela direita achou Chaves que só empurrou para dentro, empatando o jogo. O Matsubara cresceu e Vitor perdeu um gol incrível (a la Deivid).  

Mas o pior ainda estava por vir......

Termina o primeiro tempo e a equipe perde 3 importante jogadores para o segundo tempo.

A equipe começa o segundo tempo com um jogador a menos na linha e sem o goleiro titular (Bratus vai para o gol).

A pressão do time do Corujinha é grande e com um numero maior de jogadores e não demora muito para eles fazerem mais um gol.

O Matsubara se abate e toma mais 2 gols. O placar agora esta 4x1 na metade do segundo tempo.

O zagueiro Pena vai para o gol, Bratus assume o ataque, Valter volta para fazer a lateral e Chaves adianta para jogar próximo ao ataque.

O time se acha, passa a jogar como guerreiros, os 300 de Matsubara.

A pressão ainda é grande por parte do Corujinha, mas os 300 de Matsubara se seguram como pode e num contra ataque veloz o Matsubara faz mais 1 e a diferença é de apenas 2 gol faltando 10 minutos.

Mais um contra-ataque e o Matsubara faz mais um.

Faltava pouco, mas as forças estavam acabando.  

Quando os 300 de Matsubara achavam que não conseguiriam mais, Digão faz mais um gol e empata o jogo.

Faltando apenas 3 minutos para o fim os 300 de Matsubara sofrem uma pressão como nunca visto.

Os guerreiros ainda de pé conseguem segurar o placar até o fim e conquistam um ponto  valioso.

“Se não é na técnica é na raça” frase do volante Chaves após o jogo.

Estão todos de parabéns pelo desempenho

E um parabéns especial ao Gibão e a Marina pelo seu casamento. Tudo de bom para vocês. Um grande abraço

quarta-feira, 30 de maio de 2012


JÁ NÃO ERA SEM TEMPO



Depois de muito tempo de espera o blog do  Matsubara- United, voltou a funcionar. O editor chefe se ausentou por mais de 1 mês devido ao acumulo de trabalho.

Peço desculpas por não atualizar o blog, pois alguém trabalha e não tem tempo.

Nesse período de inatividade do blog, o Matsubara-United perdeu vexatóriamente de 16 x 0, depois perdeu de 2 x0 e voltou a perder por 6 x 0, ganhou um jogo por 4 x 1 se não me falha a memória e  perdeu pro Jambalaia, acho q foi 5 ou 6 a 0.

Nesse ultimo final de semana o time voltou a ganhar (aleluia). Ganhamos de 3 x 0 do Canto do Rio.

O jogo foi bom. O Matsubara-United, começou arrasador e marcou nos primeiros minutos de jogo, e na parte final do primeiro tempo marcamos mais um.

No segundo tempo depois de algumas mudanças na equipe o time marcou mais um no final e fechou o placar.

Parabenizo a todos  os jogadores do Matsubara-United pelo empenho no jogo.

Mas fica aqui uma pergunta. Porque jogamos muito melhor contra time garndes?

Abraços a todos e até sábado.

sábado, 21 de abril de 2012

DRENAGEM FALHA E RODADA É SUSPENSA


Já se esperava que a rodada seria adiada devido a chuva torrencial desta manha de sabado, e agora a pouco o tecnico Bratus Menezes falando com o dirigente do Alvorada Bizão acabou de confirmar o esperado....

Rodada Adiada para a semana seguinte.

segunda-feira, 19 de março de 2012


MATSUBARA – UNITED ERRA MUITOS PASSES E MININEL ENTREGA O KIBE



No jogo de sábado o time do Matsubara-United não jogou bem e acabou perdendo pelo placar de 6x3 para o time do Versatil

O jogo começou mal para o Matsubara que sofreu um gol antes dos 5 min. Logo depois tomou outro gol, este foi um oferecimento de “Mininel Kaled – Entrega Kibe”, que ao recuar a bola para o golerio Fabio, deu nos pés do atacante adversário que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O Matsubara-United ainda foi buscar o placar, chegando a empatar o jogo. Errando muitos passes o Matsubara não se achava em campo e acabou tomando outros 4 gols, no final conseguiu fazer mais um dando números finais a partida.

“Precisamos melhorar nossos passes, estamos errando muito” essas foram as palavras do zagueiro Pena na saída do campo.

segunda-feira, 12 de março de 2012


O DIA EM QUE DAVI MERECIA VENCER GOLIAS

Se existe injustiça, ela aconteceu no jogo realizado no Clube Alvorada, no sábado as 15:30 no campo da frente, entre Matsubara United (Davi) vs Varamo (Golias).

O exercito de Davi se encontrava pela primeira vez com o exercito de Golias, atual campeão da taça de prata.

A diferença era enorme. Enquanto o exercito de Davi era formado por soldados recém agrupados, o de Golias estava em maior numero e possuía as mais modernas armas.

A batalha começou com os dois exércitos se analisando. Mas logo no começo pudemos perceber que Davi não seria presa fácil.

O goleiro parecia uma muralha, a zaga eram duas torres de proteção, os laterais eram arqueiros que defendiam a fortaleza e atacavam como flechas, o meio campo era a cavalaria, forte na contenção e rápido no avanço, e os atacantes eram a infantaria.

No decorrer da batalha exercito de Davi percebeu que poderia superar o exercito de Golias e o atacou, sem muito dano. O exercito de Golias tinha mais posse de bola, mas o de Davi tinha mas objetivo.

E numa dessas estocadas, a cavalaria avançou e junto com a infantaria desferiu um golpe em Golias. Val (ex-cone) se redimiu do gol perdido e abriu o placar para o Matsubara. A partir daí o exercito de Golias se perdeu. E ainda no primeiro tempo, o atacante Digão, desferiu outro golpe ,mas esse acertou a trave.

No segundo tempo o exercito de Golias partiu com tudo pra cima de Davi. A defesa de Davi sustentavam a posição como heróis.

Num ataque rápido pelos flancos eles conseguiram furar o bloqueio e empatar o jogo.

Mesmo superiores, as chances claras de gols eram de Davi, que perdeu um gol feito num contra ataque em que estavam Vinicius e Walter.

Num outro ataque rápido Digão novamente chuta e Muralha (goleiro) faz um milagre e não deixa a  bola entrar.

No final já abatido e sem forças o exercito de Davi sucumbe num chute despretencioso do ataque de Golias. E o exercito de Golias vence o Jogo.

Jogamos muito bem, eles tiveram mais posses de bolas mas as chances claras de gols foram nossas, jogamos como heróis e merecíamos no mínimo, no mínimo um empate. Estão todos de parabéns.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Nesta semana o Matsubra United enfrenta pela primeira vez o time do técnico Sir Bratus Fergunson, o Varamo, pela 4ª rodada do Campeonato 2012. Os advogados de ambos os times instruiram o jogador/técnico a não se manifestar para nenhum lado para não gerar polemica em nenhum dos clubes.
Em contra partida o tecnico Sir Bratus Fergunson disse que por não estar em sua plena forma fisica vai atuar em apenas 15 minutos do jogo e no tempo restante vai instruir o Matsubara United, contrariando os advogados dos times.

Disse em entrevista coletiva: " meu coração vai bater mais forte no sábado mais ainda estou do lado do Matsubara United nesse duelo" declarou Sir Bratus Fergunson.

VARAMO X MATSUBARA UNITED - SAB 15:30H CAMPO DA FRENTE

segunda-feira, 5 de março de 2012


NÃO DEU ZEBRA E MATSUBARA UNITED VENCE A PRIMEIRA

Num jogo marcado para as 10:00hs e com um calor de 40 graus o Matsubara United teve a primeira vitória na competição.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando, mas a partir dos 15 min. do primeiro tempo o Matsubara United tomou conta do jogo. Aos 20 min. o zagueiro do time adversário, Deu Zebra, colocou a mão na bola dentro da área e o Juiz marcou penalty. Travain bateu e abriu o placar.

A partir daí só deu Matsubara, a equipe marcou em cima e com toques rápidos envolvia o time adversário. A equipe perdeu inúmeros gols, inúmeros quero dizer mais de 6 gols fáceis de fazer, que até um pneu balançando faria.

O atacante Chu (Wagner Montes) perdeu 3 gols incríveis, o lateral Dr. Bob perdeu mais um incrível também, mas foi o volante Val que fez o impossível. Vocês achavam que só existia um Deivid no mundo? Nós temos o nosso. Se tivesse colocado um cone no lugar do Val a bola tinha entrado.

Terminou o primeiro tempo e conversamos que não podíamos perder aqueles gols pois poderia fazer falta. E não é que quase fizeram falta.

O segundo tempo começou e logo no inicio o Matsubara fez o  segundo gol, quando tudo parecia bem o time adversário cresceu e conseguiu fazer um gol, e pressionaram até o final, mas o Matsubara resistiu e venceu a primeira no campeonato.
No fim do jogo teve uma reunião na qual foi conversado que não podemos perder tantos gols assim. O técnico do time Sir Bratus Fergunson disse: “Que sirva de lição esse jogo, não podemos perder tantos gols e depois tomar pressão. Quase eles empataram”.

sexta-feira, 2 de março de 2012


MATSUBARA X DEU ZEBRA



Neste domingo as 10:00hs o Matsubara United enfrenta o time Deu Zebra. Mesmo nunca tendo jogado contra este time o Matsubara United sabe que será um jogo muito difícil.

Segundo o Presidente Chuvenal Chuvencio o time precisa começar a jogar. “O time não esta jogando bem, mas acredito que seja por ser inicio de temporada. Mas já esta na hora do time começar a jogar.”

O Matsubara United terá o desfalque do zagueiro Gibão que machucou o joelho no primeiro jogo da temporada e ficara fora o resto do campeonato.

O medico do clube Dr. Adriano “Bob” Tchan, disse: “O jogador passou por uma ressonância magnética. Nesse exame constou um estiramento no  ligamento cruzado anterior do joelho direito.Acho que com fisioterapia ele se recupera por completo, mas não esta descartada a cirurgia.”

O técnico Sir Bratus Fergunson se disse frustrado por não poder utilizar o zagueiro, mas pretende dedicar a vitoria, se ela vier, ao zagueiro. Por isso pede que os jogadores cheguem 20 minutos antes de começar o jogo para uma conversa.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


MATSUBARA NÃO JOGA COMO TIME E PERDE MAIS UMA



Mais uma vez o Matsubara joga mal e perde. É o segundo jogo que o time faz na temporada e comete os mesmo erros. A Única coisa boa foi o grande jogo do Goleiro Fabio e o gol de Chu (filho do meu amor). O jogo terminou 4 x 1 para o Bola de Fogo.

O Matsubara só conseguiu jogar por uns 10 a 15 minutos, nesse tempo dominou o adversário no campo de defesa dele e ainda conseguiu acertar a trave 2 vezes. De resto praticamente foi dominado, errando passes e deixando buracos entre os setores do time.

“Só vamos ganhar algum jogo se jogarmos como time” – frase de vários jogadores ao saírem de campo.

O que esta faltando no Matsubara é a obediência tática, não adianta todos partirem pra cima desordenadamente para fazer gol, é preciso que cada jogador faça sua função em campo.

Acho que no próximo jogo devemos chegar antes e conversarmos sobre a equipe que vai entrar como titular. E deixar claro para cada jogador que se ele não fizer a função direito será substituído. Eu (Pena) estou incluído nisso.

È uma equipe de amigos que esta se divertindo em campo, mas devemos obediência tática e não ficar correndo todos  atrás da bola como fazíamos antigamente no dente-de-leite.

Façam comentários em prol do time e sugestões de como jogar.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Matsubara United da folga aos atletas mas recomenda moderação



Após a derrota o presidente do clube CHUvenal CHUvencio havia afirmado que os jogadores do Matsubara só teriam um dia de folga no carnaval.

Depois de conversas com a diretoria, rechaçou a idéia e, assim como os demais clubes, concedeu folga aos seus jogadores, que só retornam às atividades na quinta-feira a tarde.

Porém, antes da dispensa, dada a partir desta sexta à tarde, o técnico Sir Bratus Fergunson foi taxativo: "nada de ficar até altas horas da madrugada assistindo ao Carnaval". Ele ainda afirmou que quem for visto na rua após às 23h será multado: "o atleta precisa do corpo para trabalhar, não é um folião comum, e tem que se cuidar", completou o treinador.

Sir Bratus Fergunson disse que a liberação foi feita com base em um planejamento, considerando que o Matsubara United veio de um jogo duro e precisa de descanso.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Matsubara United “bate cabeça e é derrotado

Os próprios jogadores do Matsubara United não esconderam a insatisfação pelo resultado. Segundo o técnico Sir Bratus Fergunson, depois de um primeiro tempo equilibrado a equipe se perdeu no segundo tempo e batendo cabeça perdeu o jogo.

O primeiro tempo começou morno, sem muita chance para os dois lados. Somente aos 15 minutos de jogo o primeiro chute a gol. Victor recebeu na intermediaria adversária e arriscou de fora da área. A bola passou raspando.

O Barcelona teve mais posse de bola mas as chances mais claras de gol eram do Matsubara. Aos 20 minutos, Bob (que foi cacado em campo) deu um lindo chapéu na ponta direita e bateu cruzado; a bola passou raspando o travessão. Essas foram as emocoes do primeiro tempo.

Já no segundo tempo o Matsubara United não se achou. Errou muitos passes e não conseguiu tocar a bola. E aos 10 minutos veio o castigo. Depois de uma saída de bola errada o Barcelona saiu no contra-ataque em velocidade e abriu o placar

A partir daí o time se descontrolou e levou mais 3 gols, terminando 4 a zero para o Barcelona.

As notas triste foram a contusão do zagueiro Gibão e do atacante Danilo Boso. O beque sentiu o joelho e deve parar por no mínino 10 dias. Jah o atacante sentiu uma fisgada na coxa e deve ficar fora dos gramados por 1 semana.

Outro destaque negativo foi a discussão ríspida entre Mininel “Paaaaara, Paaaaaraaaa não tenho amigo” com o companheiro de time Grillo. Mas na saída de campo os dois se abraçaram (aiiiiiiiiiiii), se beijaram e trocaram caricias, colocando um ponto final na discussão.


Agradecimento especial ao Editor Chefe Internacional, direto de Londres Sir Cabeção

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



“Taí o que você queria, bola rolando...”

Neste sábado começa pra valer o campeonato. E nada melhor que um clássico do futebol internacional: MATSUBARA UNITED VS BARCELONA. Em jogo 07 títulos da Champions League.

O técnico Sir Bratus Fergunson, ainda não sabe se poderá contar com todo o elenco. “Alguns jogadores não estão em plena condição física, mas vamos a campo fazer nosso melhor” .

A visita do presidente CHUvenal CHUvencio ao ultimo treino mostra que o time esta unido. “Vamos unidos para campo neste domingo as 17:00, mostrar que o Matsubara é grande. Vamos lutar, lutar até que os cordeiros virem leões.”

Para o comentarista Neto não existe favorito para o jogo “Pô é brincadeira, brincadeira, não da pra falar quem vence o jogo ainda não vi nenhum dos times jogar.


Local:Clube Alvorada Campo do Fundo

Dia 12/02/2012 – domingo
Horario: 17:00 hs

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PRIMEIRA BAIXA PARA ESTREIA


Faltando 5 dias para a estréia do campeonato o zagueiro Pena pediu dispensa e não viaja com a delegação para o jogo

O Zagueiro não treinou com a equipe. O técnico da equipe Sir Bratus Fergunson já monta o time sem o zagueiro.

Em reunião neste final de semana com o Presidente CHUvenal CHUvencio e o técnico, o zagueiro Pena pediu pra não jogar a estréia pois terá que resolver assuntos particulares.

O Tecnico Sir Bratus Fergunson aguarda o retorno do zagueiro para começar o treinamento e montar o time ideal.
 “Estou  aguardando o retorno do zagueiro Pena e com todos as peças disponíveis, terei uma dor de cabeça saudavel para montar o time ideal”.

TABELA DO TORNEIO INICIO


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CHAVES ACERTA CONTRATO E ENTRA NA BRIGA DO MEIO CAMPO

Com a demora no acerto do volante Chaves, a diretoria do Matsubara United já procurava um volante para substitui-lo quando veio a noticia que o jogador não acertou com o Foz do Iguaçu Warriors e vai ficar por aki pelo menos a temporada 2012. Seja Bem vindo Chavito!!