segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


MATSUBARA NÃO JOGA COMO TIME E PERDE MAIS UMA



Mais uma vez o Matsubara joga mal e perde. É o segundo jogo que o time faz na temporada e comete os mesmo erros. A Única coisa boa foi o grande jogo do Goleiro Fabio e o gol de Chu (filho do meu amor). O jogo terminou 4 x 1 para o Bola de Fogo.

O Matsubara só conseguiu jogar por uns 10 a 15 minutos, nesse tempo dominou o adversário no campo de defesa dele e ainda conseguiu acertar a trave 2 vezes. De resto praticamente foi dominado, errando passes e deixando buracos entre os setores do time.

“Só vamos ganhar algum jogo se jogarmos como time” – frase de vários jogadores ao saírem de campo.

O que esta faltando no Matsubara é a obediência tática, não adianta todos partirem pra cima desordenadamente para fazer gol, é preciso que cada jogador faça sua função em campo.

Acho que no próximo jogo devemos chegar antes e conversarmos sobre a equipe que vai entrar como titular. E deixar claro para cada jogador que se ele não fizer a função direito será substituído. Eu (Pena) estou incluído nisso.

È uma equipe de amigos que esta se divertindo em campo, mas devemos obediência tática e não ficar correndo todos  atrás da bola como fazíamos antigamente no dente-de-leite.

Façam comentários em prol do time e sugestões de como jogar.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Matsubara United da folga aos atletas mas recomenda moderação



Após a derrota o presidente do clube CHUvenal CHUvencio havia afirmado que os jogadores do Matsubara só teriam um dia de folga no carnaval.

Depois de conversas com a diretoria, rechaçou a idéia e, assim como os demais clubes, concedeu folga aos seus jogadores, que só retornam às atividades na quinta-feira a tarde.

Porém, antes da dispensa, dada a partir desta sexta à tarde, o técnico Sir Bratus Fergunson foi taxativo: "nada de ficar até altas horas da madrugada assistindo ao Carnaval". Ele ainda afirmou que quem for visto na rua após às 23h será multado: "o atleta precisa do corpo para trabalhar, não é um folião comum, e tem que se cuidar", completou o treinador.

Sir Bratus Fergunson disse que a liberação foi feita com base em um planejamento, considerando que o Matsubara United veio de um jogo duro e precisa de descanso.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Matsubara United “bate cabeça e é derrotado

Os próprios jogadores do Matsubara United não esconderam a insatisfação pelo resultado. Segundo o técnico Sir Bratus Fergunson, depois de um primeiro tempo equilibrado a equipe se perdeu no segundo tempo e batendo cabeça perdeu o jogo.

O primeiro tempo começou morno, sem muita chance para os dois lados. Somente aos 15 minutos de jogo o primeiro chute a gol. Victor recebeu na intermediaria adversária e arriscou de fora da área. A bola passou raspando.

O Barcelona teve mais posse de bola mas as chances mais claras de gol eram do Matsubara. Aos 20 minutos, Bob (que foi cacado em campo) deu um lindo chapéu na ponta direita e bateu cruzado; a bola passou raspando o travessão. Essas foram as emocoes do primeiro tempo.

Já no segundo tempo o Matsubara United não se achou. Errou muitos passes e não conseguiu tocar a bola. E aos 10 minutos veio o castigo. Depois de uma saída de bola errada o Barcelona saiu no contra-ataque em velocidade e abriu o placar

A partir daí o time se descontrolou e levou mais 3 gols, terminando 4 a zero para o Barcelona.

As notas triste foram a contusão do zagueiro Gibão e do atacante Danilo Boso. O beque sentiu o joelho e deve parar por no mínino 10 dias. Jah o atacante sentiu uma fisgada na coxa e deve ficar fora dos gramados por 1 semana.

Outro destaque negativo foi a discussão ríspida entre Mininel “Paaaaara, Paaaaaraaaa não tenho amigo” com o companheiro de time Grillo. Mas na saída de campo os dois se abraçaram (aiiiiiiiiiiii), se beijaram e trocaram caricias, colocando um ponto final na discussão.


Agradecimento especial ao Editor Chefe Internacional, direto de Londres Sir Cabeção

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



“Taí o que você queria, bola rolando...”

Neste sábado começa pra valer o campeonato. E nada melhor que um clássico do futebol internacional: MATSUBARA UNITED VS BARCELONA. Em jogo 07 títulos da Champions League.

O técnico Sir Bratus Fergunson, ainda não sabe se poderá contar com todo o elenco. “Alguns jogadores não estão em plena condição física, mas vamos a campo fazer nosso melhor” .

A visita do presidente CHUvenal CHUvencio ao ultimo treino mostra que o time esta unido. “Vamos unidos para campo neste domingo as 17:00, mostrar que o Matsubara é grande. Vamos lutar, lutar até que os cordeiros virem leões.”

Para o comentarista Neto não existe favorito para o jogo “Pô é brincadeira, brincadeira, não da pra falar quem vence o jogo ainda não vi nenhum dos times jogar.


Local:Clube Alvorada Campo do Fundo

Dia 12/02/2012 – domingo
Horario: 17:00 hs